segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perturbação




Sou má por não sentir saudade de quem, supostamente, deveria? Sou chata por me irritar às vezes e descontar em alguém? Sou estranha por me entristecer em alguns momentos e querer ficar sozinha? Sou maluca por mudar subitamente de humor e querer apenas sair de casa? Sou escrota por não aguentar mais as pessoas dando opinião sobre o que fazer ou não da vida?
Peraí. Por que preciso ser alguma coisa? Por que preciso de alguma definição? Não posso ser apenas...Eu? Eu com minhas qualidades e defeitos, com meus problemas e sonhos... Isso, apenas eu.
Não preciso de ninguém me dizendo o que fazer, se o que estudo é legal ou não, se o que digo é certo ou errado, ou até se a faculdade que estudo é boa ou não. A vida é minha não é?
Alguém me perguntou se era isso que eu queria? Como me sentia? Se precisava desabafar? Ou se ao menos estava triste por não conseguir realizar, acredite ou não, um dos meus maiores sonhos? Não. Então, por favor não venha dar opiniões e encher a minha cabeça porque sei muito bem o que estou fazendo obrigada. Não, não era o que eu queria, mas pelo menos estou fazendo alguma coisa não?Pelo menos foi isso que pus na cabeça.

Sinto falta de um abraço amigo nessas horas :/

Um comentário:

Contador de visitas